UnimedCARD

LANÇAMENTO: 13/07/2019

OBJETIVO

Lançar o novo produto UnimedCard nos municípios de cobertura da Unimed Santa Maria (mais de 25 municípios), tornando-o conhecido e impulsionando as vendas, com o argumento principal da vantagem da cobertura Unimed versus o baixo custo.

Estratégias

MÍDIAS ON

Atualização do site UnimedCard, conteúdos para Facebook e anúncios em:

  • Facebook Ads: anúncios de alcance, envolvimento, tráfego para site, e conversão de leads de acordo com cada objetivo previamente definido.

  • Google Ads: planejamento, desenvolvimento e manutenção de campanhas em rede de pesquisa e rede de display com objetivo de maximizar conversões.

MÍDIAS OFF

Spots de rádio, vinheta patrocínio TV, busdoor, outdoor, anúncios em jornais e revistas da região, material impresso, material de PDV: adesivos, banners para sedes regionais, displays.

Resultados

Aumento de323,08% no número de
mensagens inbox

Aumento de95,24% de usuários
engajados

Aumento de2,36% no CTR da
página

212.033 pessoas alcançadas
no mês de lançamento

No Google Ads

3.989 cliques em anúncios no
período de 2 meses

1.855conversões