LANÇAMENTO: 13/07/2019
OBJETIVOLançar o novo produto UnimedCard nos municípios de cobertura da Unimed Santa Maria (mais de 25 municípios), tornando-o conhecido e impulsionando as vendas, com o argumento principal da vantagem da cobertura Unimed versus o baixo custo.
Estratégias
Atualização do site UnimedCard, conteúdos para Facebook e anúncios em:
Facebook Ads: anúncios de alcance, envolvimento, tráfego para site, e conversão de leads de acordo com cada objetivo previamente definido.
Google Ads: planejamento, desenvolvimento e manutenção de campanhas em rede de pesquisa e rede de display com objetivo de maximizar conversões.
Spots de rádio, vinheta patrocínio TV, busdoor, outdoor, anúncios em jornais e revistas da região, material impresso, material de PDV: adesivos, banners para sedes regionais, displays.

Resultados
no Facebook
Aumento de323,08%
no número de
mensagens inbox
Aumento de95,24%
de usuários
engajados
Aumento de2,36%
no CTR da
página
212.033
pessoas alcançadas
no mês de lançamento
No Google Ads
3.989
cliques em anúncios no
período de 2 meses
1.855conversões