LANÇAMENTO: 29/06/2016
Captar os futuros acadêmicos que chegariam em Santa Maria vindos de outras cidades/estados a partir da utilização da nota do ENEM para ingresso na graduação. Consiste em produção de conteúdo para a imobiliária para sanar as dúvidas recorrentes das personas clientes.
Seguir sendo referência em Marketing Imobiliário no Brasil, a partir da produção de conteúdo para sanar dúvidas de vendas, locação e condomínio. É importante ressaltar que chegamos a este objetivo porque a estratégia se tornou assertiva para todos os públicos da imobiliária.
Estratégias
MÍDIAS OFFInvestimento pontual no período comemorativo de 1 ano de programa - mídia off na cidade de Santa Maria (jornal, busdoor, presskit, material para PDV):
MÍDIAS ON1 vídeo com conteúdo inédito por semana no Youtube, com desdobramentos para Facebook, Instagram, E-mail Marketing e Blog.
Resultados
- Taxa de conversão das vendas na imobiliária dobrou em 2 anos.
- Taxa de conversão de locação de imóveis aumentou em 80% em 2 anos.
- Mais de 274 mil visualizações no Youtube, até 13/09/2019.
- Mais de 910 mil visualizações no Facebook, até 13/09/2019.
- Case premiado no TOP de Marketing ADVB RS 2017 - Setor de mercado: Comunicação.
- Case apresentado dois anos consecutivos no Conecta Imobi São Paulo, o maior evento imobiliário da América Latina.